Política de Trocas de Produtos
Trocas de Produtos Sem Defeito
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo trocá-la por outro produto o prazo para esta solicitação é de no máximo 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Você deve informar sua intenção pelo e-mail [email protected]. O e-mail enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a análise técnica e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).
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Recebido o pedido de troca, a equipe Entre Lençóis analisará a solicitação e a responderá no prazo de até 2 dias úteis;
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A mercadoria deverá estar intacta, em sua embalagem original, lacrada e acompanhar os acessórios originais;
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Não serão aceitos produtos que estejam com embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foram abertas;
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Quando o produto for reenviado, use uma embalagem adequada para que não sofra nenhum dano no transporte pela falta de proteção;
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Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
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No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja original e que o produto esteja etiquetado;
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Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, o cliente receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja on-line;
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Caso o valor do novo produto seja mais alto, o cliente poderá pagar a diferença via depósito bancário.
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O valor do frete referente ao novo envio será por conta do cliente;
CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA
Cancelamentos pelo Cliente: Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado é necessário entrar em contato pelo e-mail: [email protected], o mais rápido possível.
Cancelamento pela Entre Lençóis: Será automático nas seguintes situações:
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Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
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Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
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Não pagamento do boleto bancário;
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Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Entre Lençóis ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a Entre Lençóis, gerando devolução por parte da empresa dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site da Entre Lençóis, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o cliente será comunicado do ocorrido no prazo de 24 horas.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial;
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Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
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Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o código de defesa do consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm