Desistência da Compra
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Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento;
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Como proceder: entrar em contato com a equipe Entre Lençóis pelo e-mail: contatos@entrelençois.com.br e informar sobre a desistência;
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Recebido o pedido, a equipe Ente Lençóis analisará a solicitação e a responderá no prazo de até 2 dias úteis;
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Após analise e autorização de nossa equipe para a devolução dos produtos, você deverá enviar o produto por PAC convencional diretamente para o endereço abaixo: Rua Carmela Dutra, 225, bloco A . Apto 1001. Londrina – Pr. Cep 86036- 360.
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A mercadoria deverá estar intacta, em sua embalagem original, lacrada e acompanhar os acessórios originais;
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Não aceitaremos produto que estejam com embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foram abertas;
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Quando o produto for reenviado, use uma embalagem adequada para que não sofra nenhum dano no transporte pela falta de proteção;
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Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
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No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja original e que o produto esteja etiquetado;
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Em todos os casos acima se verificarmos que o produto foi usado não será restituído o valor pago;
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Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você pode restituir seu valor de duas formas:
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Um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja on-line; caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário;
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Segunda opção: estorno/reembolso do valor pago (conforme modalidade de pagamento utilizada no ato da compra). Neste caso o cliente terá direito ao ressarcimento do frete;
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O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.
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Se houver indício de uso, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição;
Conheça o código de defesa do consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm